Convite de lançamento do Album de HQ MEMÓRIA DE ELEFANTE

8 comentários:

Anônimo disse...

Grande caeto! Massa o livro e parabéns! Vou ver compro um. Não sei se tu lembra, mas trocamos uma idéia há uns 5 anos atrás, num bar na vila madalena, de passeio vindo do sul, e comprei uma sociedade alternativa! Grande revista!
Abraço!
gabriel renner
www.estudiopinel.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo livro. Grande história de vida.

Você escreve muito bem e dá pra perceber o sentimento nas ilustrações.
Em diversos momentos eu ri pra caramba, em outros fiquei emocionado. Tudo está na medida certa.

Cara, você merece tudo de bom! Parabéns mesmo pela publicação!
Abraços!

Anônimo disse...

Olá, Caeto, me chamo Alexandre e moro em Belém, Pará, e estou lendo seu livro. Estou no capitulo da cigarra-formiga e é um alívio ver a sua vida dando aquela guinada. Leio um pouco todo dia, não quero que acabe logo mas quero logo saber o final. É barra.

Felizmente as características da vida se repetem em muitas outras e alguns de nós podem se espelhar um pouco nas vidas alheias, e é o que está acontecendo comigo ao ler o Memória de Elefante. Sinto-me revigorado ao ver que só precisamos acreditar em nós mesmos, e não exatamente para ter sucesso de comercial de banco, mas para se empenhar em fazer algo, e algo muito bom, que nos trará satisfação acima de tudo.

Também escrevo e desenho uma HQ, é a primeira vez que faço isso. Vou coloca-la na internet, como scan, e espero alcançar a plenitude do seu trabalho, que por sinal me ajudou muito em decidir o que preciso fazer da minha vida. Valeu cara, até a próxima.

Bruno Coltro Ferrari disse...

É isso ae Caeto, PARABÉNS!!!!!
O livro está muito foda mesmo, sua vida merece esse registro.
A ultima pg do "Memória" ilustra todo sentimento que vc com certeza colocou lá, todo amor apesar de todo o "ódio"....inspiradora sua história.
Boa sorte sempre e muito sucesso.

Grande abraço,

Bruno Ferrai

Anônimo disse...

Rapaz, terminei ontem de ler seu livro. Sensacional. Parabéns. Não pude ir no lançamento - inclusive, comprei na correria, justamente por pensar que teria tempo de ir -, mas parabenizo atrasadamente este romance gráfico excelente. Que venham mais outros. Ah, escrevi alguma coisinha, de forma humilde e despretensiosa, sobre "Memória de Elefante". Pode me xingar, se tiver falado alguma asneira. Grande abraço.
O link pro post, caso se interesse:
http://cinemafranco.com/2010/11/07/memoria-de-elefante-de-caeto/

Beth disse...

Oi Caeto,
Seu livro é demais, muito impactante e muito corajoso. Um dos livros que levarei na memoria com carinho sempre.
Parabéns,
Beth
(Salvador/BA)

Anônimo disse...

Caeto,

meu nome é gustavo, sou do rio de janeiro, a acabo de ler o "memoria de elefante". Não me sai da cabeça. Parabéns. Grande livro. Abs.

Carlos A. disse...

Fala aí Caero.Cara comprei o memoria de elefante,e curti muito...eu já tinha uns textos na linha do que vc fez no livro(confesso a vc,não é plágio),tenho um bklog com textos variados e nos anos 90 entrevistei varias bandas no Fanzine Fanz do RJ,não sei se vc chegou a ler algum.Tb fui baixista da banda Lonely Ann,que fazia um som mezzo guitar mezzo punk 77,era um mix de Superchunk e Ramones.Gravamos um cd.acho que lá na trama virtual tem algo.a ordinary records da Debby cassano chegou a lançar pelo selo dela.Enfum,curti teu trampo brother!!!!Abração!!!
PS:tô fazendo algo na linha do que vc fez.com desenhos do carlos Henry(meu irmão,autor do Lobo guará).quando rolar alkgo concreto te aviso valer.eleia meu blog.Abração!!!